Ficou interessado?Preencha formulário sem compromisso

A equipe Rúmina entrará em contato para informar valores dos produtos e mais detalhes.

COMO FUNCIONA?

1. PROPOSTA

O cliente deve realizar a assinatura mensal de um dos três produtos (OnFarm, Ideagri ou RúmiTank) da campanha dentro do período válido, que é de 08/08/2023 a 11/08/2023. Caso o cliente não obtenha resultados em 90 dias após o fechamento do contrato, a Rúmina fará a devolução de 100% do investimento nas mensalidades dos produtos. 

2. RESTITUIÇÃO DE VALORES

Para o produto RúmiTank, o reembolso não inclui a taxa de instalação. Para os produtos OnFarm e Ideagri não há nenhum custo extra além das mensalidades.

Tem direito a devolução dos valores, apenas se o cliente seguiu as seguintes orientações de acordo cada produto, que são elas:

OnFarm

  • Realizar o treinamento online
  • Participar de todas as etapas do jornada inicial (período de 45 dias);
  • Utilizar o aplicativo da OnFarm durante a jornada inicial (período de 45 dias);
  • Utilizar 50% ou mais do que seu plano proporciona em número de amostras. Por exemplo, no plano mini que contempla 4 placas e 8 amostras, o cliente precisa ter lançado no aplicativo, no mínimo 4 amostras em 90 dias;
  • Utilizar para mastite clínica e pelo menos um outro uso (mastite subclínica, secagem ou pós-parto);
  • Informar ao time de suporte da Rúmina qualquer dúvida, dificuldade e/ou erros que o produto possa apresentar.

Ideagri

  • Participar de todas as etapas da jornada inicial (período de 60 dias);
  • Backup atualizado em, no máximo, 7 dias após o final da jornada inicial (primeiros 60 dias). O backup precisa conter dados no módulo de reprodução ou gestão financeira, este último com lançamentos necessariamente de receitas ou despesas;
  • Informar ao time de suporte da Rúmina qualquer dúvida, dificuldade e/ou erros que o produto possa apresentar.

RúmiTank

  • Acompanhar a entrega técnica do sensor e aplicativo e a instalação;
  • Enviar a nota de coleta das 04 primeiras coletas de leite após instalação;
  • Informar ao time de suporte da Rúmina qualquer dúvida, dificuldade e/ou erros que o produto possa apresentar.

Contato

E-mail: contato@rumina.com.br

Rúmina: Solucões digitais para a pecuária

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors