A Ideagri apoia o LEITE É SAÚDE com milhares de adesivos do movimento

A iniciativa LEITE É SAÚDE foi idealizada para valorizar e unir aqueles que trabalham com a inabalável missão de produzir alimento com qualidade e ser a base do setor que mais emprega no Brasil. Confira mais detalhes sobre a iniciativa na reportagem da Leite Integral. A Ideagri ofereceu, como incentivo ao movimento, milhares de adesivos que foram encartados nas edições impressas da revista.

Embora descomplicada, a essência da campanha “Leite é saúde” é extremamente inspiradora e necessária. A iniciativa surgiu de forma voluntária, impulsionada pelo propósito de valorizar a cadeia de produção de leite.

Motivados por esse ideal comum, produtores e representantes dos demais elos fundamentais da estrutura da cadeia produtiva nacional iniciaram uma ação de integração, para elaborar uma identidade à essa demanda de valorização dos responsáveis por entregar leite e derivados de qualidade à população.

O que começou com a ideia discreta e despretensiosa de colocar um outdoor de reconhecimento e apreço aos produtores de leite, às margens da rodovia da fazenda da 2N Agronegócio, se transformou na criação de uma peça profissional e na confecção de adesivos, desenvolvidos por especialistas em comunicação estratégica da agência PIQUINI.

Desse momento em diante, o entusiasmo dos idealizadores contagiou mais nomes de destaque envolvidos na setor leiteiro brasileiro e, com muita satisfação, obteve o apoio de entidades importantes, como a Embrapa Gado de LeiteAbraleite e Ideagri.

O ajuste fino que faltava veio com a adesão do movimento independente de incentivo ao consumo de lácteos, o #BEBAMAISLEITE, que abraçou a ideia e passou a integrar o time de divulgação da iniciativa.

Assim, após uma ação coordenada de parcerias, a largada foi dada e todo produtor ou empresa que desejar fortalecer a cadeia nacional de produção de leite está convidado à integrar o time LEITE É SAÚDE.

A Plantel – Planejamento Técnico Ltda. foi uma das empresas que abraçou a causa e instalou um Outdoor na cidade de Batalha, em Alagoas. Segundo André Ramalho, sócio e administrador da empresa (na foto acompanhado de sua esposa, Danielle Amaral Ramalho), “Com essa campanha queremos mostrar, em uma única linguagem, a importância da atividade leiteira. Porque no Brasil o leite é um só, só muda o sotaque.”

Acesse o site www.leiteesaude.com.br, seja um apoiador e personalize um outdoor com as marcas registradas da sua fazenda ou empresa.

Categoria
Tags
Compartilhe:
plugins premium WordPress