Contato

A Ideagri apoia o LEITE É SAÚDE com milhares de adesivos do movimento

A iniciativa LEITE É SAÚDE foi idealizada para valorizar e unir aqueles que trabalham com a inabalável missão de produzir alimento com qualidade e ser a base do setor que mais emprega no Brasil. Confira mais detalhes sobre a iniciativa na reportagem da Leite Integral. A Ideagri ofereceu, como incentivo ao movimento, milhares de adesivos que foram encartados nas edições impressas da revista.

Embora descomplicada, a essência da campanha “Leite é saúde” é extremamente inspiradora e necessária. A iniciativa surgiu de forma voluntária, impulsionada pelo propósito de valorizar a cadeia de produção de leite.

Motivados por esse ideal comum, produtores e representantes dos demais elos fundamentais da estrutura da cadeia produtiva nacional iniciaram uma ação de integração, para elaborar uma identidade à essa demanda de valorização dos responsáveis por entregar leite e derivados de qualidade à população.

O que começou com a ideia discreta e despretensiosa de colocar um outdoor de reconhecimento e apreço aos produtores de leite, às margens da rodovia da fazenda da 2N Agronegócio, se transformou na criação de uma peça profissional e na confecção de adesivos, desenvolvidos por especialistas em comunicação estratégica da agência PIQUINI.

Desse momento em diante, o entusiasmo dos idealizadores contagiou mais nomes de destaque envolvidos na setor leiteiro brasileiro e, com muita satisfação, obteve o apoio de entidades importantes, como a Embrapa Gado de LeiteAbraleite e Ideagri.

O ajuste fino que faltava veio com a adesão do movimento independente de incentivo ao consumo de lácteos, o #BEBAMAISLEITE, que abraçou a ideia e passou a integrar o time de divulgação da iniciativa.

Assim, após uma ação coordenada de parcerias, a largada foi dada e todo produtor ou empresa que desejar fortalecer a cadeia nacional de produção de leite está convidado à integrar o time LEITE É SAÚDE.

A Plantel – Planejamento Técnico Ltda. foi uma das empresas que abraçou a causa e instalou um Outdoor na cidade de Batalha, em Alagoas. Segundo André Ramalho, sócio e administrador da empresa (na foto acompanhado de sua esposa, Danielle Amaral Ramalho), “Com essa campanha queremos mostrar, em uma única linguagem, a importância da atividade leiteira. Porque no Brasil o leite é um só, só muda o sotaque.”

Acesse o site www.leiteesaude.com.br, seja um apoiador e personalize um outdoor com as marcas registradas da sua fazenda ou empresa.

Procure por conteúdos específicos:

Quer receber mais conteúdos para evoluir sua gestão de corte? Cadastre-se abaixo.

Ao se cadastrar declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações pela Bovitech

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors