Contato

Integrar – Conectar – Interagir

Você lança os mesmos dados mais de uma vez e, além disso, tem dificuldades para gerar informações de qualidade a partir dos lançamentos? Esta situação é mais comum do que se imagina! Vamos entender os motivos?

Como uma empresa prestadora de serviços em gestão informatizada, é comum recebermos questionamentos sobre como integrar diferentes soluções na fazenda, sem que haja a necessidade de lançar o mesmo dado em mais de um sistema. Naturalmente, todos querem evitar o retrabalho e usufruir da informação com segurança e rapidez. Mas a realidade é que, muitas vezes, a falta de integração entre as soluções é fruto da ideia de que os processos de integração são ineficientes ou trabalhosos.

Essa ideia é muito comum, porém, equivocada! É uma “herança” de soluções obsoletas, que existiram no passado e deixaram essa impressão nos usuários.

Por isso, conhecer novas soluções pode ser a chave para facilitar a rotina diária e obter análises mais confiáveis e rápidas.

Se você ainda não conhece as novas soluções, fique tranquilo(a), você estava trabalhando com as ferramentas ao seu alcance. Contudo, agora, conhecendo os novos mecanismos de integração, você pode atuar de forma mais eficiente!

Quando o assunto é gestão, ter todos os dados necessários ao alcance, detalhados de forma a contribuir com suas decisões e em um só lugar torna o trabalho mais ágil e eficiente. Isso é possível sim. E quando o assunto é integração, seja com sistemas próprios ou de terceiros, sempre estamos dispostos a “fazer a mágica acontecer”. Nossa diretriz é integrar com as tecnologias de mercado, adotadas para controle do manejo do rebanho e da fazenda.

• Independentemente do formato: conexão, importação, exportação, integração;

• Quaisquer que sejam os hardwares: equipamentos de ordenha, mecanismos de identificação animal, equipamentos de trato;

• Para todos os tipos de software: especialistas, programas de melhoramento genético, de fornecedores de insumos etc.

Entendemos que cada fazenda é diferente e particular e adequar as demandas de cada produtor rural ou técnico à realidade e à capacidade de desempenho de cada tecnologia é a nossa forma de aprimorar a qualidade da gestão e, portanto, a lucratividade.

Link

Procure por conteúdos específicos:

Quer receber mais conteúdos para evoluir sua gestão de corte? Cadastre-se abaixo.

Ao se cadastrar declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações pela Bovitech

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors